cavfome.jpg

A PRÓPRIA FOME

       HISTÓRIA        

O Cavaleiro do Cavalo Negro, carrega consigo uma Balança e traz com isso, segundo uns, a justiça (proteção aos justos), segundo outros (a maioria dos estudiosos) o colapso econômico e a fome, pois a balança seria símbolo dos alimentos racionados e dos preços exorbitantes.

“E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho.”

A fim de comparação, é válido destacar que o denário era uma pequena moeda de prata que era a de maior circulação no Império Romano. É geralmente aceito que no fim da República Romana e no início do Principado, o denário correspondia ao salário diário de um trabalhador. Com um denário era possível comprar em torno de 8 quilos de pão.

     FILHOS DA fome    

Aparência: Filhos da Fome são pálidos, quase albinos, cabelos negros e olhos bem pretos. A cor da pele do mesmo é resultado da falta de iluminação que recebem, geralmente utilizam uma veste negra dificultando a visão da face dos mesmos.
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles. Apesar de serem insensíveis às vezes, filhos da Fome costumam fazer amizades em algumas situações.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


 

Fome

 

Nível 1: A prole do cavaleiro da fome naturalmente é capaz de causar uma alteração no organismo de todos os seres que estejam próximos da prole, criando uma vontade, desejo e vício compulsivo em saciar qualquer necessidade que ele tenha, isso inclui a vontade primordial de um ser vivo que é a fome. Esses seres sentirão uma necessidade compulsiva de querer se alimentar o tempo todo, não conseguindo parar mesmo quando acha que está cheio (não se limitando apenas a comida, mas a canibalismo, sexo e etc).

 

Ps: A vítima de começo não percebe que está afetada pela habilidade, sentindo apenas fome, mas de maneira controlável, até que o passar das rodadas esse desejo, vontade ou vício se eleva fazendo a vítima querer se alimentar, até que após duas rodadas a vítima sentirá uma tremenda fome sem fim; desejando se alimentar (O player pode definir os tipos de fome que a vítima sentirá)


 

Velocidade Elevada

 

Essas proles exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 800 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1600 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 3200 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 4000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

 

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 5600 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 6400 km/h

 

Nível 251-300: Conseguem alcançar velocidades de até 7200 km/h.

 

Observação: Enquanto correm, seus oponentes não conseguem sequer enxergar elas, é como se estivessem completamente invisíveis devido a sua grande velocidade.

 

Imunidades da Fome

 

Sendo filhos de uma entidade de enorme poder, essas proles se mostram incrivelmente difíceis de matar.

 

Nível 1-20: Inicialmente as proles da Peste adquire imunidade contra possessões e necessidades humanas e doenças não sendo afetada por isto.

 

Nível 21-40: Adquire imunidade perante a ataques e poderes mentais, não sendo afetado por estes.

 

Nível 41-60: As proles de Fome adquirem atemporalidade, assim como também se mostram imunes a maldições, pragas e coisas como vírus, radiações e etc.

 

Nível 61-80: As proles de Fome adquirem imunidade a magia, se mostrando também resistente a ataques que envolvam o seu interior, incluindo poderes elementais.

 

Nível 81-100: Se mostram imunes totalmente aos elementais e grande resistência a ataques, poderes/habilidades que envolvam sua alma.



 

Regeneração

 

Nível 1-20: A prole tem uma alta capacidade de regeneração, podendo curar ferimentos médios seus naturalmente desde sempre.

 

Nível 21-40: A prole se torna capaz de curar ferimentos graves seus em poucos segundos.

 

Nível 41-60: Mais forte, a prole é capaz de curar ferimentos profundos seus em menos de um segundo.

 

Nível 61-80: A prole é então capaz de se curar de ferimentos que lhe deixem à beira da morte e até regenerar membros e órgãos perdidos facilmente.



 

Apetite Monstruoso

 

O terceiro cavaleiro é interpretado como a quebra econômina e a fome no Império Romano. A prole terá a característica da fome que é um apetite monstruoso, a capacidade de comer tudo o que vir pela frente.

 

Nível 1-20: A criação da fome pode comer qualquer alimento que exista no mundo humano, não importando se é venenoso ou não, se há toxinas que afetem o seu sistema ou não. A prole consumirá tudo.

 

Nível 21-40: A criação se torna capaz de comer qualquer tipo de material com até a resistência equivalente do diamante. Sua barriga é um buraco negro, então nunca ficará saisfeito. Ao consumir, seus atributos aumentam em 25%.

 

Nível 41-60: A criação se torna capaz de comer coisas com a resistência do adamanitum, podendo até mesmo consumir coisas imateriais, que normalmente não poderiam ser consumidas. Nesse caso, mentiras e injustiças entrarão no cardápio da prole, que poderá comer demônios. Seus atributos aumentarão em 50%.

 

Nível 61-80: A criação se torna capaz de devorar energia vital dos seres com apenas um toque, os deixando quase mortos, podendo curar um quarto de seus ferimentos ao comer e aumentando seus atributos em 100%.

 

Nível 81-100: A criação pode consumir almas, estejam elas vagando ou dentro dos próprios individuos. Seus atributos melhorarão em 150%, metade de seus ferimentos serão curados e, ao consumir exclusivamente almas, poderá restaurar um quarto de sua energia total.



 

Absorção de Energia

 

A criação da fome poderá absorver energia que estiver de um lugar, de um ser, de um objeto ou até de um ataque e usá-la como sua própria para diversas funcionalidades.

 

Nível 1-30: No começo, pode absorver energia de ataquues lançados contra si, mais especificamente elementais. Quando um elemento for lhe atingir, o elemento do ataque será convertido em esfera de energia e será convertido em energia da prole, mas não poderá absorver para si, então terá que liberar a mesa na forma de um raio de energia que sairá pela sua boca. Terá a mesma força do ataque que absorveu.

 

Nível 31-60: Mais forte, a prole poderá absorver qualquer tipo de ataque não físico lançado contra ela, absorvendo a sua energia que tomará a forma de uma esfera e será consumida pela prole. Da mesma forma que antes, poderá liberar um raio de energia com o mesmo poder do ataque que tomou, mas agora poderá tornar a energia sua, restaurando a sua própria energia e curando metade de seus ferimentos.

 

Obsevação: A prole, apesar de ter a capacidade de comer infinitamente, não poderá absorver energia da mesma forma. Após ultrapassar o seu limite, a prole imediatamente terá que liberar o excesso se não toda a energia que absorveu, caso contrário ficará sem poder usar suas habilidades por 1 rodada.

 

Nível 61-90: A prole pode agora pegar energia do ambiente ao redor, concentrando a mesma na palma de sua mão antes de a consumir. Agora pode comer a energia de seres vivos, bem como energia solar e lunar. Agora, a energia absorvida pelo seu corpo irá aumentar os seus atributos em 100%. Não pode tirar toda a energia de um ser em específico, sendo algo mais amplo e menos letal.

 

Nível 91-120: A prole agora pode tirar a energia de um objeto em específico e consumir o mesmo da mesma forma que faz com as outras fontes de energia. Tão acostumado a consumir energia, a criação se torna capaz de resistir a qualquer energia que consumir e a todos as características destas, sendo anuladas ao serem consumidas pela prole.


 

Sina da Fome

Nível 51-99: Mais forte, aqueles que se declararem inimigos ou adversários da prole terão apresentados em suas peles a marca de uma balanã negra. Essa marca fará com que todos que sejam mais fracos que a criação tenham má sorte, fazendo com que seus ataques tenham menos probabilidade de funcionarem (falharão 50% das vezes, por diversos motivos). Aqueles que forem mais fortes que a prole, terão seu poder reduzido em 30 níveis.

 

Nível 100-150: Neste nível, a prole poderá lançar maldições sobre os inimigos.

• Fraqueza: A vítima sentirá uma terrível fome e a cada rodada perderá sua energia a cada rodada, ficando sem energia em 4 rodadas. Na quinta rodada, então a vítima irá cair inconsciente.

• Sentidos: A vítima sentirá os seus sentidos desaparecendo um a cada rodada, no fim só ficando a consciência.

• Alucinações: A vítima começará a ter alucinações de pessoas famitas que estarão a rodear a mesma, e elas a tomar a visão da vítima até que ela se veja apenas num lugar escuro somente com aquelas pessoas, com a prole fora de sua vista.


 

Evolução Consumista

 

Ao consumir semideuses ou seres mitológicos, a cada um, a prole se fortalecerá, durando até o fim do evento. Lembrando que os consumidos morrem e só podem voltar a vida caso sejam "vomitados" pela prole de fome. 

 

Nível 1-30: A cada semideus que a prole consumir, irá adicionar ao seu próprio nível 0,5, podendo desbloquear novas habilidades.

 

Nível 31-60: A cada semideus ou ser mitológico que a prole consumir, irá adicionar ao seu próprio nível 1.

 

Nível 61-90: A cada semideus ou ser mitológico que a prole consumir, irá adicionar ao seu próprio nível 1,5.

 

Obsevação: É necessário comer totalmente o ser. Os níveis duram apenas naquele evento.  


 

Montaria Negra da Fome

 

O terceiro cavaleiro, o Cavaleiro da Fome, surgirá quando o terceiro selo for quebrado, montado em um cavalo negro. A prole receberá de seu pai um cavalo negro como a noite, de corpo forte e imponente. O mesmo terá uma armadura de couro e uma máscara cobrindo o seu rosto, deixando apenas a mostra os seus olhos verdes. Preso à sua armadura, há correntes feitas de um material desconhecidos e tão negro quanto a pele do animal.

 

Nível 1-30: O cavalo surgirá sempre que o seu dono o chamar. O animal levará a prole da fome onde a mesma desejar, tendo conhecimento prévio do local. Quando o seu mestre for atacado, ele irá relinchar, inflando a menor gota de maldade dentro dos seus inimigos e inflando, fazendo com que a mesma cresça dentro do corpo dos inimigos e então cause uma dor interna dentro dos mesmos que os trará dificuldade para se moverem ou lutarem. Quanto maior a maldade do inimigo, pior a dor. A velocidade dele é 10 vezes a do seu mestre.

 

Nível 31-60: O animal poderá carregar 3 pessoas além da prole, podendo correr na sua velocidade máxima durante muito tempo sem se cansar, podendo cavalgar sobre qualquer superfície, qualquer terreno sem qualquer dificuldade adicional, cruzando grandes distâncias em um curto período de tempo.

 

Nível 61-90: A prole agora pode fazer o seu cavalo ficar invisível e visível quando desejar. O animal também poderá controlar as correntes que estão em sua roupa, podendo fazê-las se estenderem até 100 metros de comprimento, elas tendo a resistência do adamantium e transferindo a energia do animal para os inimigos, dando choques que deixam os membros deles adormecidos ou podem até nocautear suas vítimas, ou então podem quebrar membros daqueles mais fracos que a prole facilmente.

 

Nível 91-120: Chegando nesse nível, a prole e o animal possuem uma ligação especial, que permite eles se comunicarem como se fossem vozes da mente um do outro. O cavalo agora pode ser correr até 20 vezes a velocidade da prole por 3 rodadas, 2 vezes do evento.



 

Comer Almas

 

Nível 1: Pode devorar a alma do oponente, apenas tocando no mesmo.


 

Poderes Ativos


 

Indução ao Desejo

 

Nível 90: Na Bíblia, Jesus disse que o homem não tem somente fome de pão, mas seu espírito também está com fome, explicitando que há outros tipos de desejos a serem saciados além dos carnais. A criação da fome pode induzir às pessoas mais de um tipo de desejo. Todos os afetados por essa habilidade ficarão descontrolados, adquirindo uma força superior e sem perceberem o que estão fazendo. A prole poderá induzir o desejo de 4 tipos:

 

• Gula: A prole irá induzir os outros ao desejo desenfreado por comer. As vítimas dessa indução irão ser tomadas por um desejo incontrolável de consumir o que a criação da fome escolher, podendo ser algum objeto ou algum ser, somente saindo desse estado caso a prole deseje, até comer tudo o que a prole definiu (caso de objeto), caso tenha ordenado devorar um ser, até este morrer ou até a própria vítima morrer.

 

• Amor: A prole poderá induzir a pessoa a amar alguém e desejar ser amada de volta. A vítima terá uma pessoa em sua mente e fará de tudo para receber o amor dessa pessoa, então vai stalkear essa pessoa, fazer de tudo para conseguir a atenção dessa pessoa, até mesmo matar outros caso estes estejam apaixonados pela pessoa em interesse. A pessoa sairá desse estado quando seu amor for correspondido, a prole desejar ou até a pessoa retirar a sua vida e da pessoa que ama.

 

• Prazer: A prole pode despertar na pessoa desejo por prazer. A vítima dessa habilidade irá criar uma obsessão por sexo ou qualquer coisa relacionada ao mesmo, tentando saciar esse desejo de qualquer forma com qualquer coisa ou ser. A vítima só irá parar caso a prole o ordene, seja deixado inconsciente ou seja morto.

 

• Justiça: A prole fará com que a vítima tenha uma sensação de ter sido escolhido por algo maior para ser o juiz do mundo. A vítima pensará que está sempre certa e quem não estiver do seu lado, está errado e que deve ser julgado e potencialmente morto por não seguir o qe ele segue. A vítima só irá parar caso a prole ordene, seja derrotado definitivamente ou seja morto.



 

Consumo Apocalíptico

 

A prole poderá invocar seres apocalípticos eternamente famintos. Os mesmos serão obedientes à prole e poderão comer tudo o que a prole ordenar.

 

Nível 1-30: A prole pode invocar 5 destes seres, e eles consumirão qualquer físico existente no mundo.

 

Nível 31-60: A prole pode invocar 20 destes seres, e eles consumirão qualquer energia existente.

 

Nível 61-90: A prole poderá invocar 60 destes seres, e eles consumirão até mesmo almas se assim forem ordenados.



 

Desestabilização

 

A Fome, assim como os outros cavaleiros, representam a vida do apocalipse, a vinda de grandes calamidades. A prole da fome, carregando mesmo significado da entidade apocalíptica, poderá concentrar a sua energia na sua mão e tocar em um ser/objeto ou então em uma esfera e fazê-la se expandir de atingir uma certa área. Dentro dessa área, diversas coisas podem ocorrer dentro dessa área, que terá duração limitada.

 

Nível 1-20: O raio será de 10 metros ao seu redor e os efeitos durarão 3 rodadas. Ao tocar um objeto ou afetar uma certa área, causará com que construções e chão comecem a rachar e a ruir, parcialmente se transformando em areia.

 

Nível 21-40: O raio será de 20 metros ao seu redor e os efeitos durarão 4 rodadas. Ao tocar uma pessoa ou ser ou afetar uma certa área, fará com que seres vivos percam bastante líquido, perdendo junto desta a sua energia, perdendo com o toque ou durante todas as rodadas 50% de toda a sua energia, também recebendo dano, equivalente a grandes ferimentos.

 

Nível 41-60: O raio será de 40 metros ao seu redor e os efeitos durarão 5 rodadas. Ao tocar o chão ou afetar uma certa área, fará com que o ambiente a mude completamente, gerando terremotos, alterando o clima, elevando o mesmo para níveis extremos, ou alterando o clima completamente, causando tempestades de raios.

 

Nível 61-80: O raio será de 100 metros ao seu redor e os efeitos durarão 6 rodadas. Ao tocar um ser ou afetar uma certa área, todos nessa área sofrerão terríveis danos internos, causando terríveis danos, também podendo causar depressão, tirar sentimentos, alterar ideais dos outros e até fazer manifestar as sombras das profundezas da alma de um ser.

 

Obsevação: Ao fim do tempo da rodada, os efeitos irão parar, mas os danos não irão se reverter. Afetam normalmente aqueles com o mesmo nível que a prole.



 

Decadência

 

Nível 100: Ao chegar nesse nível, a prole adquire o poder total da dessestabilização, podendo ser usado até 2 vez por evento (fora de combate) ou luta (a cada luta zera, mas se usar ape. Nesse nível, a prole irá atingir até 500 metros de distância ou tudo o que tocar, incluindo semideuses com até 50 níveis acima da prole. Ao tocar os cinco dedos em um ser vivo, sua pele irá cair, a carne irá apodrecer e os ossos se tornarão pó. Ao tocar em um ser não vivo, o mesmo começará a se tornar pó. Ao tocar em um ataque elemental ou de energia, a energia irá se dissipar (não irá se perder, só perderá a sua forma de ataque).



 

Sangue da Fome

 

O sangue da prole, diferente de outros semideuses, tem poderes especiais, sendo da escolha da prole o que o sangue fará.

 

Nível 1-10: O primeiro poder do sangue da prole é o poder de cura. Ao consumir o sangue da prole, o consumidor irá adquirir durante uma rodada uma regeneração equivalente à da prole, curando os seus ferimentos. Pode usar até 3 vezes por evento no mesmo indivíduo.

 

Nível 11-25: O segundo poder será a recuperação de energia, permitindo que o aliado recupere até 50% da sua energia original. Pode usar até 2 vezes no mesmo indivíduo.

 

Nível 26-35: O terceiro poder será um bônus de poderes. O consumidor irá adquirir bônus de 75% em todos os seus atributos por 3 rodadas, mas após este tempo, ficará com 50% de debuff em todos os seus atributos. Pode usar até 3 vezes no mesmo indivíduo.

 

Nível 36-50: O quarto poder será o de vício. O consumidor não sentirá nada à princípio, mas sentirá uma imensa vontade de consumir o sangue da prole. Quantas vezes mais a pessoa consumir o sangue da prole, independente da quantidade, sempre voltará para a mesma, querendo mais sangue, se tornando praticamente um viciado no sangue da mesma, somente se sentindo bem após tomar o sangue da prole, mas o alívio durará no máximo duas rodadas (ou duas cenas) antes que a vítima precise de mais sangue. Conforme for passando as rodadas sem consumir o sangue, a vítima irá sentir os seus poderes diminuirem até sentir que perdeu o mesmo, também começando a enlouquecer. Caso a vítima consiga suportar 10 cenas sem tomar o sangue da prole, então ela voltará ao normal, recebendo uma resistência maior ao sangue da prole na próxima vez que tomar o sangue da mesma com relação a esse efeito.

 

Nível 51-99: O quinto poder será o de animalização. O consumidor começará a agir menos como um ser sensiente e começará a agir mais como um animal, a transformação sendo rápida para aqueles mais fracos que a prole (1 rodada), mais ou menos para aqueles no seu nível (2 rodadas) e mais demorada para aqueles até 20 níveis mais forte que a prole (3 rodadas). A vítima ficará até 5 rodadas dessa forma (após o consumo do sangue), a não ser que a prole dê novamente o seu sangue, que extenderá o efeito por mais 3 rodadas.

 

Nível 100-150: O sexto poder será o que no máximo 6 rodadas.

 

Alimentos da Fome

 

A prole possui sempre consigo uma pequena bolsa com pequenas amostras de alguns alimentos. Ao pegar uma dessas amostras, a criação a amostra pode manipular o mesmo e realizar ataques com o mesmo.

 

Nível 1-20: O primeiro alimento é o leite. A prole tira um frasco de leite e o derrama no chão. Do local que caiu, aparecerá uma névoa (não manipulável) branca que se espalhará rapidamente pelo local. Aqueles mais fracos que a prole ou até no seu nível se sentiriam sonolentas e caso estivessem em combate ou competição, iriam desistir de lutar, preferindo ficar na paz. Aqueles que fos