A DONZELA DE ORLÉANS

       HISTÓRIA        

Joana d'Arc (em francês: Jeanne d'Arc, IPA: [ʒan daʁk]; em italiano: Giovanna D'Arco; ca1412  – 30 de maio de 1431), cognominada "A Donzela de Orléans" (em francês: La Pucelle d'Orléans) e também conhecida como Joana d'Arc, a ruiva (em francês: Jeanne d'Arc, la rousse) é uma heroína francesa e santa da Igreja Católica. É a santa padroeira da França e foi uma chefe militar da Guerra dos Cem Anos, durante a qual tomou partido pelos armagnacs, na longa luta contra os borguinhões e seus aliados ingleses. Foi executada na fogueira, em um auto de fé pelos borguinhões em 1431. Camponesa, modesta e analfabeta, foi uma mártir francesa e também heroína de seu povo, reabilitada 25 anos após sua morte, em 1456, pelo Papa Calisto III, por considerar seu processo inválido, e canonizada em 1920, pelo papa Bento XV.

   FILHOS DE JEANNE   

Aparência: Os filhos de Jeanne possuem traços delicados, olhos grandes e brilhantes, que variam entre tonalidades de violeta e azul. Seus cabelos são lisos, compridos e loiros (podendo variar também para o ruivo ou o rosa). Donos de pele clara e de um corpo de alta estatura, tem uma postura corporal firme e ereta, com uma musculatura desenvolvida em função de seus treinos físicos. (Obrigatório).

Personalidade: : Aqueles que decidiram, seguir o caminho bruxo, não se tornam pessoas realmente maléficas, e sim orgulhosas e calculistas, além de também um pouco narcisistas, parando de se importar com o próximo, e dedicando mais a si mesmas. Além do mais, as proles do caminho bruxa não precisam manter castidade. Sua morada é no acampamento demoníaco.

Habilidades

Poderes Passivos 

 

Velocidade Melhorada

Como guerreiros natos, os filhos de Jeanne são incrivelmente rápidos, podendo alcançar grandes velocidades ao passar de sua experiência.

Nível 1-10: Inicialmente, as proles chegam a até 700km/h.

Nível 11-25: Agora, já alcançam até 1400km/h.

Nível 26-35: Os semi-santos já alcançam até 2100km/h.

Nível 36-50: As proles chegam até 2800km/h.

Nível 51-99: Agora, os campistas já alcançam os 3500km/h.

Nível 100-150: Os filhos da Santa Guerreira conseguem alcançar até 4200km/h.

Nível 151-200: Já conseguem alcançar até 4900km/h.

Nível 201-250: As proles atingem a marca dos 5600km/h.

Nível 251-300: No ápice, as proles atingem a marca dos 6300km/h.

Força Divina

Como guerreiros santos, os filhos de Jeanne D’arc são dotados de grande força, esta que será utilizada por eles no combate.

 

Nível 1-10: Inicialmente, as proles já possuem força suficiente para quebrar aço com as mãos.

Nível 11-25: Agora, sua força se tornou suficiente para quebrar titânio com as mãos.

Nível 26-35: Os semi-santos se tornam capazes de destruir diamantes com as mãos.

Nível 36-50: Agora, podem destruir o adamantium com as mãos.

Nível 51-99: As proles possuem força suficiente para quebrar o vibranium.

Nível 100-150: Os campistas já são capazes de quebrar o Ferro divino com sua força.

Nível 151-200: Em seu ápice, os filhos de Jeanne passam a ser capazes de quebrar até mesmo o Ferro Celestial com sua força.

Imunidades

Através da benção natural vinda de sua mãe, as proles de Jeanne D'arc possuem algumas imunidades e resistências, que vão se desenvolvendo ao longo do tempo.

Nível 1-20: Inicialmente, as proles possuem certa resistência a ataques elementais, nunca sofrendo 100% dos danos. Caso esse elemento seja o fogo, a resistência será ainda maior, impedindo que sofram o mesmo destino de sua mãe. Conforme a prole se torna mais forte, o mesmo ocorre com essa resistência.

Nível 21-40: Mesmo que sigam o caminho bruxo, os filhos de Jeanne possuem um corpo sagrado, o que impede que seu interior seja manipulado por outros seres, se tornando assim imunes a ataques desse tipo.

Nível 41-60: As proles se tornam centradas, e assim passam a controlar seus sentimentos, adquirindo uma grande resistência nestes, raramente sendo influenciadas por eles através de controles e charme alheio.

Nível 61-80: Por fim, as proles da santa passam a ter uma "fortaleza mental", blindando sua mente, e assim tornando ataques desse tipo falhos.

Perícia com Espadas

Sendo a espada a principal arma de Jeanne na guerra, a donzela sabia utilizar da mesma de forma mais do que perfeita, realizando movimentos impossível e/ou improváveis. Seus filhos e filhas herdaram esse dom, além de outras capacidades especiais com a espada.

Níveis 1-20 : Mesmo que nunca tenha tocado em uma espada anteriormente, o filho de Jeanne possui uma perícia elevada com esse armamento, o que faz com que ele saiba o uso básico dele - diferente de outros campistas iniciantes. Quando tocar em uma espada, mesmo estando ela quebrada, e sobrado apenas o cabo ou parte dele, ela será "abençoada" pela prole, sendo totalmente regenerada, agora adquirindo uma resistência e corte de diamante.

Níveis 21-40 : Seu personagem já consegue executar movimentos mais difíceis devido à adaptação da brutalidade com esse armamento, mesmo que ainda sejam iniciantes na arte do manuseio. Quando tocar em uma espada, ela agora terá corte e resistência equivalentes ao adamantium.

Níveis 41-60: As proles conseguem arremessar o armamento em um determinado indivíduo com total perícia, além de obter elevado controle deste. Já conseguem realizar todos os movimentos precisos sem gastar grande parte de sua energia, além de que quando tocarem em uma espada, ela será regenerada, e obterá uma resistência e corte equivalentes ao vibranium.

Níveis 61-80: Neste estamento, os semi-santos descobriram todos os privilégios, artimanhas e truques pela perícia que têm com as espadas, que podem ser controladas com total perfeição. O campista possui a habilidade de fazer movimentos impossíveis - e, portanto, invejáveis -, com elas e, quando tocarem uma espada, esta passará a ter corte e resistência equivalentes a metais divinos.

Observação: a "benção" dada à espada, serve apenas para aquela que você está manuseando. Uma vez que for passada/roubada a outra pessoa, ela perderá o efeito.

Guerreiros de Orleans

Automaticamente quando a mesma entra em um pequeno time, podendo ser até mesmo uma dupla, os filhos da Santa de Orleans são munidos de uma bandeira branca (esta não necessariamente sendo física, podendo ser apenas uma luz em formado de bandeira, representando a de sua mãe), as proles de Jeanne se tornam os verdadeiros líderes do exército, inspirando e guiando os soldados, além de concederem alguns buffs de forma passiva.

Nível 1-10: Todos recebem uma aura esbranquiçada ao redor do corpo. A Aura garante ao time uma regeneração pequena, cujo cura cortes e arranhões superficiais.

Nível 11-25: A aura agora permite os filhos de Jeanne dividirem sua resistência física, ajudando seus aliados. Todos os aliados recebem uma pequena resistência física, assim como a cura aumenta para cortes e lesões mais profundas.

Nível 26-35: Os aliados da prole de Jeanne recebem agora um buff na velocidade, ganhando apenas mais 100km/h. 

Nível 36-50: O buff aumenta drasticamente, curando cortes bem mais profundos. Além da resistência física ser média, agora possuem também uma resistência a magia elevada; principalmente a magia negra.

Nível 51-99: O buff se torna perfeito, aumentando a resistência mágica para uma quase imunidade, resistindo aos primeiros golpes mágicos com facilidade. A resistência serve tanto para a feitiçaria, maldições como também encantos. A velocidade do time aumenta em +200km/h, juntamente com a cura que pode regenerar até ossos quebrados. Todos do time recebem um vigor que aumenta também a força de vontade dos mesmos, inspirando todos a concluírem sua missão/objetivo.

A Verdadeira Visão

Nível 30: Assim como sua mãe conseguiu enxergar o rei Carlos VII disfarçado em meio a uma imensidão de nobres, os semi-santos são capazes de enxergar a verdadeira face das coisas, independentemente de quão difícil seja. Como consequência disso, eles possuem uma grande resistência a ilusões, sendo extremamente difícil, e quase impossível, colocá-los em uma. Quando isto ocorre, eles ainda conseguem escapar com muita facilidade, ficando poucas rodadas na mesma.

Armadura Interna

Quebrando os estereótipos de sua época, Joana mostrou-se como uma mulher corajosa e resistente e, assim como ela, os campistas possuem capacidades aumentadas. É impossível alguém controlar seu corpo, sua alma, ou até mesmo  possuir.

Nível 1-10: Sua pele apresenta uma peculiar resistência, sendo esta comparada ao ferro.

Nível 11-25: A pele das proles passou a ser tão resistente quando o aço.

Nível 26-35: Agora, os semi-santos possuem uma pele tão resistente quanto o titânio.

Nível 36-50: A resistência da pele passa see comparada ao diamante.

Nível 51-99: Agora, as proles possuem um corpo tão resistente quanto o adamantium.

Nível 100-150: Em seu ápice, os semi-santos possuem uma pele tão resistente quanto o vibra

nium.

Símbolos Nacionais

Nível 1: Como o maior símbolo que representa a França, Jeanne D’arc é muito respeitada e adorada no país, sendo o “orgulho da nação”. Assim, as proles tem total respeito dos filhos e seres do panteão francês, raramente sendo atacadas ou tendo um pedido de ajuda ou ordem sua sendo negados.

Observação: Tal habilidade funciona também em pedidos feitos a divindades, uma vez que, para pedir algo a elas, as proles não precisam serem devotas e/ou acreditarem nelas como seus deuses.

Feromônios Manipuladores

As proles de Jeanne adquirem uma beleza invejável desde o dia de seu nascimento. Nunca tiveram o problema de adolescentes normais, como o problema de acnes; ressecamento capilar, oleosidade, etc. Sua beleza é extrema, conseguindo ultrapassar até mesmo os filhos de Afrodite, Hathor e etc. Exala naturalmente feromônios que fazem todos que estão perto de alguma prole da santa perderem o equilíbrio, assim como perdem a noção do real perigo e da realidade. 

Nível 1-20: Todos ao se aproximarem da Santa em um raio de 10 metros, se sentem pesados e desequilibrados. Os efeitos são pequenos, mas ainda sim reais.

Nível 21-40: Os efeitos aumentam, fazendo com que os inimigos percam a noção parcial do perigo. Por exemplo, ao ficar em algum local muito alto do chão, sentirá uma extrema vontade de se jogar. Forçando-os para algo em que ameace a própria existência, como por exemplo, não se defender de ataque quase-fatal.

Observação: Não é possível fazer os mesmos se auto-destruirem, ou se suicidarem. 

Nível 41-60: Os inimigos agora se sentem como uma rocha presa ao chão de tão pesados. Não é real, e sim uma espécie de distorção de imagem que o inimigo tem de si mesmo.

Nível 61-80: Os inimigos passarão a sentir uma extrema coceira em sua pele, sendo totalmente agonizante para os mesmos. A coceira é tão forte que a pele dos inimigos começam a formar bolhas e manchas vermelhas, tal como qualquer toque nesses locais afetados é totalmente prejudicial a vítima. As manchas e bolhas são sensíveis, vindo a estourar ao ponto de sangrar sem parar, no mínimo toque possível. Sendo assim, atrapalha os inimigos na movimentação, ou até mesmo sendo um grande risco lutar exposto. Além do mais caso fiquem por muito tempo perto da prole de Jeanne (+3 Turnos) poderá vir a ter certos efeitos colaterais como a perda total de todos os cinco sentidos até que saia de perto do mesmo. Após sair, o tempo para voltar ao normal é no mínimo 2 turnos.

Poderes Ativos

Todas as Magias

 

A prole de Jeanne D’Arc é mestre do conceito “magia” podendo a utilizar como bem entender, e quase sem limitação.

 

Níveis 1-10: Adquirem agora a Magia Abjuração, que é a magia focada em cura e campos de força. Consegue curar aliados apenas os tocando, tal como invocar uma chuva mágica que cobre toda a arena, curando seus aliados em questão de segundos. A Magia Abjuração também é famosa pela capacidade de criar campos de força de diferentes tamanhos e formas, cores ou estruturas. Os campos de força dependendo do nível do usuário não são quebrados por nada, sendo superiores a escudos físicos. Pode criar também escudos mágicos feitos da mesma magia dos campos de força, e dá-los aos seus aliados, tal como podem envolver o corpo de seus aliados com um manto da mesma magia, o protegendo de ataques físicos e rajadas mágicas. 

 

Níveis 11-25: Adquirem a Magia Divina, que nada mais é do que a magia dos deuses. A prole de Jeanne pode com certa facilidade absorver a energia infinita de todos os deuses, utilizando-a a seu bel prazer. Os feitos mais notórios dessa magia, é a capacidade de invocar qualquer coisa, de controlar todos os elementos, e de ser uma fraqueza a criaturas mágicas e demônios. 

 

Níveis 26-35: Recebem o conhecimento da Magia Negra e da Branca. Com a magia negra são capazes de conjurar objetos; a criação de ilusões; possessão e umbracinese. Com a magia Branca, podem negar maldições proferidas por outros seres mágicos de nível inferior ao seu; purificar espíritos malignos os dissipando; a capacidade de usar a energia vital para conseguir ressuscitar no máximo um aliado por evento.

 

Níveis 36-50: Aprenderam agora a utilizar a Magia da Guerra, e como o próprio nome diz, conseguem trazer a guerra para o local em que estão, ou transformar as pessoas em verdadeiras máquinas de matar. Com a magia da guerra, podem facilmente manipular a mente de todas as vítimas, assim como também podem “abençoar” temporariamente algumas pessoas, as tornando selvagens e imunes a dor, verdadeiras máquinas de matar. Nessa forma, não há ser que consiga não estremecer ao ver a magia da guerra. Rompe imunidades mentais. Adquirem também o instinto de sangue, que os faz ter instintos para matar com qualquer meios e formas mais eficazes possíveis, usando qualquer coisa á mão para fazê-lo. Durante tal “forma”, os mesmos não sentem problemas antes ou após o massacre, também tendo uma aura assassina que induz medo e pânico em seu adversário. Também recebem a Magia da Paz, uma forma de magia oposta a magia da guerra, igual a Branca com a Negra. A magia da paz faz com que o usuário seja capaz de invocar a paz 

naqueles que estão próximos de si, assim como, induzem a felicidade ou o terror. 

 

Níveis 51-99: Adquirem agora a Magia da Realidade, que é a magia baseada em alterar a realidade através de palavras. A prole de Jeanne consegue através de meios magicos, alterar a realidade ao redor em diferentes níveis de eficiência, podendo atingir os mais diversos efeitos. Seja através de feitiç